Suspeito de participar de emboscada e execução é preso pela 1ª Delegacia de Santana
Homicídio ocorreu no mês de fevereiro deste ano, no bairro Área Portuária; acusado foi localizado na região conhecida como ‘Baixada do Ambrósio’

Nessa segunda-feira, 28, policiais civis da 1ª Delegacia de Santana deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 20 anos de idade, suspeito de ser um dos autores de um crime de homicídio ocorrido no mês de fevereiro deste ano, no bairro Área Portuária. A prisão aconteceu na região conhecida como ‘Baixada do Ambrósio’.
De acordo com as investigações, a vítima, que tinha 23 anos, foi atraída até às proximidades do porto do município, emboscada e alvejada por diversos disparos de arma de fogo.
“Imediatamente, após o crime, nossa equipe iniciou as diligências para elucidar esse fato, tendo logrado êxito em identificar os autores do crime. Assim, postulamos a prisão preventiva destes suspeitos, medida que foi deferida judicialmente, e, na data de hoje, uma das prisões foi devidamente cumprida”, destacou o delegado Leonardo Alves, titular da unidade.
A investigação já foi encerrada e a Polícia Civil segue em busca dos demais suspeitos para dar cumprimento aos seus mandados de prisão. O sujeito preso hoje aguardará no Iapen até decisão judicial.
COMENTÁRIOS